Casa | Joinville

Rua Félix Heinzelmann, Costa e Silva, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 299955817 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.105.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.105.000, 147m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Félix Heinzelmann, Costa e Silva, Joinville.

- SOBRADO NOVO DE ALTÍSSIMO PADRÃO

Se você procura um imóvel sofisticado e de alto padrão, você não pode perder a oportunidade de conhecer esse sobrado novo que está localizado em uma das áreas mais nobres de Joinville.

Com cerca de 147m² de área privativa, a casa é composta por 3 suítes, sendo uma com sacada e closet, sala de estar, cozinha e sala de jantar, lavabo, área gourmet com piscina, churrasqueira e lavanderia. Tudo isso com acabamentos finos e de excelente qualidade, que conferem ao imóvel um visual deslumbrante e requintado.

Além disso, o imóvel conta com duas vagas de garagem cobertas, o que garante a segurança e a comodidade que você merece. E a localização também é um grande diferencial, já que está situado em uma área nobre e com casas de alto padrão, proporcionando uma ótima infraestrutura e qualidade de vida para você e sua família.

A área gourmet com piscina e churrasqueira é um convite para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares. Além disso, o closet na suíte principal é uma comodidade a mais para quem deseja ter mais espaço para guardar suas roupas e pertences.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de altíssimo padrão em uma das áreas mais valorizadas de Joinville. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse sobrado deslumbrante. Você não irá se arrepender!

Sua nova vida começa aqui.

Previsão de entrega: 10/2023.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos