Casa | Joinville

Rua Diringshofen, Anita Garibaldi, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 300033459 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.180.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.180.000, 243m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Diringshofen, Anita Garibaldi, Joinville.

- IMÓVEL SOFISTICADO E PERFEITO PARA VOCÊ!

Se você busca um imóvel que seja sinônimo de sofisticação, conforto e elegância, você acabou de encontrar! Esta propriedade de alto padrão construtivo situada no bairro Anita Garibaldi em Joinville, é uma verdadeira obra-prima.

Com aproximadamente 244m² de área construída, totalmente averbada, este imóvel é distribuído em três pisos. O piso térreo possui um amplo salão de festas, equipado com churrasqueira, fogão a lenha, mesas, cadeiras, banheiros privativos masculino e feminino, além de uma despensa. Tudo foi pensado e construído com exímio capricho e bom gosto.

Já no segundo andar, você encontrará uma suíte incrível, com móveis embutidos de alta qualidade e closet. Além disso, há um outro quarto também mobiliado, uma sala de estar aconchegante, uma cozinha e copa em estilo conceito aberto e uma pequena sala de chá, que é um charme à parte.

No terceiro piso, há um amplo home-office com móveis sob medida, dois quartos também com móveis sob medida e uma sala aconchegante para momentos de relaxamento.

Além disso, a garagem é para 2 carros coberta e todos os móveis sob medida, bem como os aparelhos de ar condicionado, ficam no imóvel. Também conta com aquecedor solar para chuveiros e pias dos banheiros e cozinha, proporcionando uma boa economia de energia, e coletor de água da chuva para as descargas dos banheiros, molhar jardim e lavar calçada, contribuindo com a sustentabilidade do planeta.

Tudo isso está situado em uma excelente localização no bairro Anita Garibaldi em Joinville, uma das regiões mais valorizadas da cidade. Se você busca por uma oportunidade única, essa é a sua chance!

Agende agora mesmo uma visita e se encante com essa maravilhosa propriedade.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos