Casa | Joinville | América

Rua Campo Alegre, Glória, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 300036979 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.260.000

O imóvel "Casa | joinville | américa" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.260.000, 270m² de área, imóvel novo, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Campo Alegre, Glória, Joinville.

- BEM-VINDO AO SEU NOVO LAR!

Com ambientes amplos, acabamento impecável de alto padrão e mais de 250m² de área construída, essa casa é o sonho de qualquer pessoa que procura viver com conforto e elegância.

A casa conta com uma suíte master com closet, uma suíte e 2 dormitórios, garantindo espaço suficiente para a família inteira. A garagem coberta comporta até 3 carros e ainda possui ponto para carregamento elétrico, tornando essa casa uma excelente escolha para quem busca um estilo de vida sustentável.

A sala de estar e a sala de jantar são espaçosas e iluminadas, tornando cada momento do seu dia a dia um verdadeiro deleite. A cozinha integrada com churrasqueira permite que você cozinhe enquanto socializa com sua família e amigos. Além disso, a área de serviço possui um depósito com porta externa e depósito para botijões de gás, facilitando a organização da casa.

O acabamento é simplesmente espetacular, com piso porcelanato e laminado de madeira, teto em gesso e escada em porcelanato com filetes em granito. O guarda-corpo e o corrimão em perfil de aço inox adicionam um toque moderno e sofisticado. A casa também possui infraestrutura para alarme, garantindo a segurança da sua família e tranquilidade em todos os momentos.

O terreno murado e com sistema de drenagem conta com uma área total de 1250m², onde 327,75m² foram utilizados para a construção da casa. Nos fundos da casa, há uma área de 91,26m² com aproveitamento imediato. A área do terreno com reserva de vegetação é de 845m², garantindo um ambiente tranquilo e harmonioso em meio à natureza.

Não perca a chance de morar em uma casa tão incrível quanto essa! Agende já sua visita e comece a desfrutar da qualidade de vida que você merece!

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos