Casa Geminada em Jardim Sofia, Joinville/SC

Jardim Sofia, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 305918984 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 426.000

O imóvel "Casa geminada em jardim sofia, joinville/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$426.000 e está localizado em Jardim Sofia, Joinville.

Chegou a oportunidade que você estava procurando! Esta bela casa geminada está disponível para venda no bairro Jardim Sofia, em Joinville-SC. Com 2 dormitórios, 2 suítes e 2 banheiros, esta residência oferece conforto e praticidade para toda a família.

Com uma área construída de 75m², este imóvel foi cuidadosamente projetado para atender às suas necessidades. Além disso, sua localização privilegiada garante fácil acesso a uma variedade de serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, padarias, shoppings, supermercados e transporte público.

Se você busca uma casa geminada para comprar em Joinville, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.

Não deixe essa chance passar! Comprar uma casa geminada no bairro Jardim Sofia em Joinville-SC é o primeiro passo para conquistar a casa dos seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar esse importante investimento em sua vida. Venha fazer parte do nosso seleto grupo de clientes satisfeitos.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WGyZWge0BrU7cuW4

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Acerteimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos