Casa de esquina no Demboski em Içara

Içara, SC

Casa à venda

Cód. 303062733 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 185.000

O imóvel "Casa de esquina no demboski em içara" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$185.000, 390m² de área e está localizado em Içara, SC.

uma casa confortável em um bairro tranquilo? Então não procure mais, pois temos a casa perfeita para você! Esta casa está localizada no bairro Demboski, em Içara, e está pronta para ser sua nova casa.

Com um terreno de esquina medindo 15 metros de largura por 26 metros de comprimento, você terá muito espaço para desfrutar com sua família e amigos. A casa possui 3 quartos, 1 banheiro e uma cozinha e sala conjuntas, oferecendo um ambiente acolhedor e confortável para você e sua família.

Além disso, o terreno também possui árvores frutíferas, permitindo que você colha suas próprias frutas frescas e saudáveis ?em sua própria casa.

O bairro Demboski é conhecido por sua tranquilidade e boa vizinhança. Aqui você encontrará uma comunidade amigável e solidária, onde todos se conhecem e se ajudam. Você poderá desfrutar de paz e tranquilidade em um ambiente seguro e amigável, perfeito para criar seus filhos ou desfrutar de sua aposentadoria.

Então, se você está procurando uma casa confortável e acolhedora em um bairro tranquilo e amigável, não perca a chance de conferir essa propriedade. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e ver por si mesmo tudo o que essa casa tem a oferecer!

#CasaÀVenda
#BairroTranquilo
#DemobskiIçara
#ImóvelEspaçoso
#TerrenoDeEsquina
#ÁrvoresFrutíferas
#VidaAoArLivre
#BoaVizinhança
#LarDoceLar
#ConfortoElegância.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos