Casa espetacular em Jurerê Internacional

Rua Dos Peixes-Serra, Jurerê Internacional, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 301085856 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.500.000

O imóvel "Casa espetacular em jurerê internacional" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$13.500.000, 542m² de área, piscina e está localizado em Rua Dos Peixes-Serra, Jurerê Internacional, Florianópolis.

Mar
Casa em fase de entrega pé na areia 200m da praia, living amplo com pé-direito alto integra às salas e a cozinha, a piscina terá uma prainha e spa com hidromassagem, todos os acabamentos em altíssimo padrão.

Localização especial
Para quem busca um estilo de vida luxuoso e diferenciado, Jurerê Internacional é o lugar certo. Imóveis de luxo, excelente infraestrutura e segurança são alguns dos fatores que contribuem para o alto padrão de vida da população.

Qualidade de vida
Em Jurerê Internacional é possível encontrar o Jurerê Open Shopping, bancas de revistas, farmácias, supermercados, padarias, postos de combustíveis, faculdades, agências bancárias e muito mais.

Paraíso
Além de ser um paraíso a céu aberto, Jurerê Internacional impressiona pela infraestrutura. Quem mora na região consegue resolver tudo sem ter que ir para longe de casa.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos