Casa em Rua Caçapava - Bom Retiro - Joinville/SC

Rua Caçapava, Bom Retiro, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 300273416 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 659.380

O imóvel "Casa em rua caçapava - bom retiro - joinville/sc" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$659.380, 135m² de área, varanda e está localizado em Rua Caçapava, Bom Retiro, Joinville.

a venda em Rua Caçapava - Bom Retiro - Joinville/SC

Excelente sobrado geminado, fino acabamento, composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha, lavabo, BWC social, ampla área de festas, quintal enorme nos fundos e garagem coberta para 2 carros na frente, além de espaço para mais carros. Ideal para que clientes que exigentes que buscam o melhor acabamento numa das melhores regiões da cidade aliado ao melhor preço por metro quadrado.

Janelas grandes, Rua silenciosa, Sol da manhã, Sol da tarde

Casa com 135 metros

É uma grande oportunidade aqui em Bom Retiro.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?


Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!

O bairro Bom Retiro é um dos bairros mais antigos e tradicionais de Joinville. É um lugar acolhedor, com muitas áreas verdes, parques e praças, onde as pessoas podem relaxar e desfrutar de um ambiente tranquilo. O bairro também oferece uma variedade de opções de lazer, como restaurantes, bares e lojas. Além disso, há muitas escolas e faculdades próximas, o que torna a região ideal para quem procura por educação de qualidade. O bairro Bom Retiro é, portanto, um lugar ideal para quem procura por tranquilidade, lazer e educação.

Cansado de encontrar imóveis que não fazem seu estilo? Clique no botão ao lado e te ajudaremos nessa jornada pela busca do imóvel ideal!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Débora Claudia Bona Forster CRECI: 51067

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos