Casa em Ratones Casa com 4 dormitórios

Ratones, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 301238904 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.290.000

O imóvel "Casa em ratones casa com 4 dormitórios" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.290.000, 200m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Ratones, Florianópolis.

mista: em madeira nobre - Angelim Pedra e alvenaria com aproximados 10 anos de fundação e toda reformada há 1 ano. 4 dormitórios, sendo 1 suíte e outro com sacada, total de 3 banheiros, lareira, piscina, depósito, cozinha com ilha em conceito aberto, com 2 salas de estar, lavanderia espaçosa + depósito/despensa. Móveis novos.
Terreno com 500m2. Árvores frutíferas, jardim, varanda frontal. Não temos garagem fechada. tem ar condicionado split (novos) em todos os ambientes, sistema de vigilância, iluminação em led com fotocélula. Vista para o monte e área verde. Local muito seguro, no centrinho do bairro, com ponto de ônibus, padarias e mercados próximos.

Quanto a documentação, terreno tem escritura que pode ser averbada individualização, mediante processo de usucapião (totalmente viável).


Se você é corretor de imóveis, não temos interesse em agenciar o imóvel - favor entrar em contato apenas se tiver possível interessado que conheça a região. Não aceitamos trocas.

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos