Casa em Jardim Cidade de Florianópolis - São José

Rua Domingos Pedro Hermes, Jardim Cidade de Florianópolis, São José - SC

Casa à venda

Cód. 300636350 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Casa em jardim cidade de florianópolis - são josé" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$790.000, 205m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Domingos Pedro Hermes, Jardim Cidade de Florianópolis, São José.

busca por seu novo lar existem requisitos essenciais que devem ser levados em consideração antes da compra, e esse imóvel possui todos os requisitos necessários para satisfazer você e sua família, proporcionando muito conforto e comodidade!

Esta excelente oportunidade apresenta uma Linda Casa de alvenaria, com uma planta de 90m² privativos muito bem distribuída em 02 dormitórios, sendo 01 com suíte. Sala de estar na parte frontal da casa, bem espaçosa. Sala de jantar, cozinha ampla e especialmente mobiliada com peças planejadas da Florense em alto padrão. Banheiro social completo. Espaço com Lavanderia. Piscina face Leste, bem ensolarada o ano inteiro. Área externa coberta com pergolado em vidro, equipada com uma cozinha gourmet completa e fogão a lenha. Churrasqueira à lenha e lavabo. Despensa. Ainda possui espaço com garagem coberta e fechada para 2 veículos.

Ficam todos os armários planejados, conforme as fotos. Forno elétrico embutido, cooktops nas cozinha, cerca elétrica, monitoramento com câmeras e DVR, 03 aparelhos de ar condicionado.

Casa pintada recentemente, está a 10 minutos de ponto de ônibus, 100 metros de padaria e 500metros de supermercado, farmácias, postos de combustíveis e vários outros comércio.

Está localizado em uma rua tranquila, próximo a comércios locais, como padarias, bancos, mercados, lojas de departamentos entre outros.




Documentação em dia, Aceita financiamento bancário.


Venha aproveitar essa ótima oportunidade, disponível em pauta, pronto para se tornar seu mais novo lar!


Agende sua visita!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos