Casa em IMARUÍ, aluguel ANUAL

Imaruí, SC

Casa para alugar

Cód. 282610102 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Casa em imaruí, aluguel anual" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 1.400m² de área e está localizado em Imaruí, SC.

construída em alvenaria, com madeira à vista

Você que sempre sonhou em morar numa cidade tranquila, ouvindo o canto de lindos pássaros e contemplando as mais belas paisagens do Sul catarinense, encontrou a grande oportunidade de realizar o seu sonho.
Em Imaruí, com uma vista panorâmica da Lagoa, das suas encantadoras ilhas e do centro da cidade, uma casa moderna, com charme e requinte, distribuída em três pisos, em mais de 400,00m2.
São quatro quartos, além de uma ampla suíte, duas salas de visita, duas salas de jantar - uma com sanca e luz de led -, duas cozinhas - sendo uma cozinha recém-instalada, toda embutida e com bar americano -, dois banheiros (banheiros com box e balcões), um moderno salão de festas com churrasqueira, vista panorâmica e lavabo, um amplo escritório com cinco janelões, três sacadas, ampla área de serviço e espaço para sala de ginástica, duas garagens para três carros, ampla área aberta e coberta com bela vista e janelas com grades.
recém-pintada, com gesso e condicionador de ar split, e com muros altos.
Filtro externo para três caixas d'água - sendo duas de um mil litros e outra de 500 litros -, pátio com 1.250,00m2, todo gramado, jardim, pomar com diversas árvores frutíferas - dentre elas, pera, jabuticaba, acerola, goiaba, figo, manga, butiá, laranja... -, portão eletrônico com ferro revestido em madeira na frente e portão de ferro manual no fundo, vídeoporteiro, instalação elétrica trifásica subterrânea - recentemente, revisada -, terreno com frente e fundo para as ruas pavimentadas Vereador Eduardo Carlos Faust e Pedro Santos Dias.
Possui, ainda, amplo galinheiro recém-construído e canil

Características da casa:

  • Armários Na Cozinha
  • Área De Serviço
  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Quarto De Serviço
  • Área Murada
  • Portão Eletrônico
  • Permitido Animais

Anunciante
AA
Acadjr2016

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos