Casa em Das Capitais, Timbó/SC

Das Capitais, Timbó - SC

Casa à venda

Cód. 305897063 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa em das capitais, timbó/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$800.000 e está localizado em Das Capitais, Timbó.

Casa á venda no bairro Das Capitais em Timbó-SC, pronta para receber sua família com todo o conforto e comodidade que vocês merecem. Com uma área construída de 141m², esta casa dispõe de 3 dormitórios e 2 banheiros, perfeita para acomodar todos os seus familiares.

Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias e supermercados, garantindo praticidade no dia a dia. Um verdadeiro oásis urbano para quem busca conforto e conveniência em um único lugar.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e desfrutar de todos os benefícios que ele tem a oferecer.

Esta é sua chance de comprar uma casa no bairro Das Capitais em Timbó-SC, não deixe passar essa oportunidade única. Estamos ansiosos para auxiliá-lo nesse importante passo rumo à realização de um sonho. Aguardamos seu contato!


Para mais informações ou agendamento de visitas entre em contato pelo telefone (47) 99253-2027 e seja redirecionado ao corretor de plantão!

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio devido a valorização.



Chave do anúncio: DTFRZZW9PEdDssM5

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariafactor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos