CASA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL em GAROPABA - SC, Siriú

Siriú, Garopaba - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 299952309 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Dormitórios (Sendo 1 suíte)

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa em condomínio residencial em garopaba - sc, siriú" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$1.350.000, churrasqueira e está localizado em Siriú, Garopaba.

Casas customizáveis á venda no Condomínio Canto do Poeta na Praia do Siriú em Garopaba/SC.
*Unidade Modelo A - 140,20m² área privativa .
-01 suíte, 02 dormitórios, Sala de Estar/Jantar/Cozinha integrados, 01 banheiro social, 01 lavabo, Área de serviço, Sacada, Churrasqueira.
*Unidade Modelo B -176,20m² área privativa/Casa 7 - Construída Modelo B - Casa nova pronta para morar .
-01 suíte, 02 dormitórios, Sala de Estar/Jantar/Cozinha integrados, 01 banheiro social, 01 lavabo, Área de serviço, Sacada, Deck com churrasqueira.
*O Condomínio Canto do Poeta está situado ao pé de uma encosta do Vale do Siriú, um lugar único que mescla praia, cachoeira e uma vista de tirar o fôlego.Voltado para enormes áreas de preservação permanente, com visão panorâmica de toda a região e vista parcial para o mar e a Ilha do Coral, o condomínio remete à natureza e seus encantos.Com fauna e flora exuberantes, não é raro se deparar com animais silvestres, pássaros e bromélias nativas.O acesso direto pela Rodovia GRP-010 - conhecida como Estrada do Siriú facilita o deslocamento por ser totalmente asfaltada e servir de acesso Norte ao Município de Garopaba/SC.
O Condomínio Canto do Poeta tem posição privilegiada, distante apenas 8 minutos do Centro de Garopaba. A
ciclovia que tem início no bairro Morrinhos, passando pelas famosas Dunas do Siriú e que se estende até o topo do Morro da Gamboa, também passa em frente ao condomínio. São 7,4 km totalmente asfaltados e muito
bem sinalizados que fazem a alegria de ciclistas e triatletas.O nome Canto do Poeta foi inspirado num antigo morador da região que além de pescador era poeta e cantor, conhecido como Poeta. O Poeta costumava pescar num pequeno braço de rio formado pelas águas da Cachoeira do Siriú, o que originou o nome Rio do Poeta.
Será por um pontilhão de madeira sobre o Rio do Poeta localizado a apenas 10 minutos a pé ao Sul da entrada
do condomínio que seus moradores terão acesso à Praia do Siriú e suas dunas. Nos mesmos 10 minutos a pé em direção ao Norte está o acesso à Cachoeira do Siriú.Totalmente projetado pelo arquiteto Eduardo Maia o Condomínio Canto do Poeta traz em suas casas a elegância do concreto aparente de forma plena, dentro de linhas simples, onde são priorizados os espaços amplos, aliando técnicas de conforto térmico e acústico com design.O resultado são casas únicas e modernas rodeadas de natureza.
-Previsão de entrega do condomínio com infraestrutura completa para Abril 2023.
-Possibilidade de pagamento facilitado mediante financiamento bancário.
-Documentação Escritura Pública e Matrícula individualizada.
Mais informações,
Consulte-nos!
Corretor de Imóveis .
Tiago The Land.
0 4 8 - 9 9 1 5 1 0 8 3 6 / 9 9 9 4 8 1 7 0 3 .
Instagram: the_land_cia_imobiliaria
www.thelandciaimobiliaria.com.br

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos