CASA EM CONDOMINIO FECHADO

Ariribá, Balneário Camboriú - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 305914676 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 3.790.000

O imóvel "Casa em condominio fechado" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 7 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.790.000, 500m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Ariribá, Balneário Camboriú.

Casa em Condomínio Fechado com tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e segurança!

Com 4 quartos, sendo 3 suítes, 3 salas amplas, 7 banheiros, 5 vagas de garagem e 350,00 m2 de área, esta casa é simplesmente perfeita para quem busca espaço e comodidade.

Além disso, possui um salão de festas para receber seus convidados com estilo, guarita de segurança para sua tranquilidade, sala de jantar para refeições em família, cozinha americana moderna e prática, banheiro auxiliar, varanda para relaxar ao ar livre, armários embutidos, churrasqueira para os momentos de lazer, acabamento em gesso, móveis planejados, sacada com vista incrível, ar condicionado para os dias mais quentes, porcelanato de alta qualidade, living aconchegante e muito mais!

E como se não bastasse, o condomínio oferece ainda quadra de esportes, campo de futebol, piscina para se refrescar nos dias de sol, sala de jogos para a diversão de toda a família.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão completo como este. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desta casa dos sonhos!

Fale conosco: (47) 99915-2321 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos