Casa em Centro, Rodeio/SC

Gávea, Rodeio - SC

Casa à venda

Cód. 305972402 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 425.000

O imóvel "Casa em centro, rodeio/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$425.000, imóvel novo e está localizado em Gávea, Rodeio.

Desfrute do conforto e da praticidade nesta casa à venda no bairro Gávea em Rodeio-SC. Com 3 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 145m², este imóvel oferece espaço e comodidade para toda a sua família. Além disso, o salão de festas é o ambiente perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Localizada em uma região privilegiada, esta casa está próxima a supermercados, escolas, restaurantes e demais comércios locais, proporcionando facilidades no dia a dia dos moradores.

Se você está em busca de uma casa para comprar em Rodeio-SC, esta é uma excelente oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Não perca a chance de garantir o seu novo lar em uma localização privilegiada e com todo o conforto que você merece. Realize o seu sonho da casa própria com essa incrível opção.

Para mais informações ou agendamento de visitas entre em contato pelo telefone (47) 99253-2027 e seja redirecionado ao corretor de plantão!

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio devido a valorização.



Chave do anúncio: lWa8OXYIB1sTc4qb

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Salão De Festas: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
II
Imobiliariafactor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos