Casa em Canasvieiras - Florianópolis

Rua João de Barro, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 302025852 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Casa em canasvieiras - florianópolis" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$980.000, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua João de Barro, Canasvieiras, Florianópolis.

SOBRADO COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 2 SUÍTES EM CANASVIEIRAS



Na busca por seu novo lar existem requisitos essenciais que devem ser levados em consideração antes da compra, e essa linda casa possui todos os requisitos necessários para satisfazer você e sua família.


Casa geminada super aconchegante de alvenaria com 150 m² de área privativa, com edícula, distribuída em 04 dormitórios sendo 2 suítes, com sacada, 1 lavabo, 3 ambientes de sala, churrasqueira, área de serviço, garagem para dois carros, 1 banho social, cozinha, quintal para colocação de piscina.

A edícula construída nos fundos do terreno, atende para utilização de idosos ou até mesmo para um escritório, onde você terá um local de trabalho na sua própria residência sem precisar pagar aluguel. Os banheiros têm ventilação direta que garante uma boa circulação de ar em todo o ambiente. Além disso, a casa é ensolarada, garantindo uma boa entrada de luz natural em todos os ambientes.


Localização:
Conta com uma ótima infraestrutura ao redor: como mercados, padarias, farmácias, academias, colégios e muito mais.

Excelente acesso as melhores praias de Floripa situada próxima ao comércio local: mercados, farmácias, restaurantes, escolas etc.


Venha conhecer e se encantar com o que a vida tem de melhor para oferecer, em um imóvel completo e com todo conforto e segurança que você e sua família merecem.


Agende sua visita!

Felipe Leal Imóveis


OBSERVAÇÃO: Os imóveis estão sujeitos a confirmação de disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos