Casa em Campeche, Florianópolis/SC

Rua Xiniquá, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 305918419 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Casa em campeche, florianópolis/sc" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$170.000, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Xiniquá, Campeche, Florianópolis.

Excelente oportunidade de adquirir sua casa no bairro Campeche em Florianópolis-SC! Este imóvel conta com 1 dormitório, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, em uma área construída de 36m². Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais como academia, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.

Com uma localização estratégica, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia, além de estar em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis. A casa é perfeita para casais, solteiros ou investidores que desejam morar ou alugar em uma região em constante crescimento.

Não perca esta oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Campeche. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel incrível. Estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra.

Comprar casa no bairro Campeche em Florianópolis-SC nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: zbbxGTiRPpBrYfeN

Características da casa:

  • Ar Condicionado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante
CC
Corretorcampeche.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos