Casa em Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis

Rua da Escova de Garrafa, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 299343963 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.599.000

O imóvel "Casa em cachoeira do bom jesus - florianópolis" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.599.000, 284m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua da Escova de Garrafa, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

casa é muito completa e sugere um imóvel amplo e bem equipado. Com seus 5 quartos, 3 suítes sendo um deles uma suíte principal com banheira de hidromassagem e closet, é possível acomodar confortavelmente uma família grande ou receber visitas com privacidade.

As duas cozinhas com armários planejados também são uma vantagem, permitindo que sejam feitas refeições em espaços diferentes ou para preparar grandes jantares.

A área de festa com churrasqueira é outro atrativo, e o terreno com 450 m2 e espaço para uma futura piscina é um bônus que pode ser aproveitado para quem deseja ter uma área externa de lazer completa.

A descrição da arquitetura moderna da casa, com uma grande parede em vidro frontal e espaço para um jardim suspenso, sugere que o imóvel possui um visual atraente e contemporâneo. O belo jardim na frente da casa também é um atrativo para quem aprecia áreas verdes e paisagismo.

A lavanderia com móveis planejados é um detalhe que pode facilitar o dia a dia dos moradores, permitindo uma organização mais eficiente e espaços melhor aproveitados.

A localização da casa no Loteamento Jardim Nova Cachoeira é um dos pontos fortes, pois oferece tranquilidade, segurança e proximidade com comércios locais, escolas e restaurantes.

A praia da Cachoeira do Bom Jesus também está a apenas 15 minutos de caminhada, o que é uma grande vantagem para quem gosta de aproveitar o mar. A presença de câmeras de segurança e controle de acesso também trazem mais tranquilidade para os moradores.

A possibilidade de separar a casa em dois andares independentes é um diferencial que pode ser interessante tanto para quem quer morar em um andar e alugar o outro, quanto para quem deseja investir em locação de temporada, alugando as duas unidades. Isso oferece mais flexibilidade e pode ser uma boa oportunidade de renda para quem deseja investir em imóveis.

Em resumo, essa casa parece ter vários diferenciais interessantes, desde sua arquitetura moderna e espaços bem planejados até a possibilidade de separar a casa em dois andares independentes. Para quem busca uma casa com potencial de uso flexível e com diferenciais que possam agregar valor, essa pode ser uma ótima oportunidade.

Venham conferir! Marque sua visita, estamos te esperando!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos