CASA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ - PRAIA DO ESTALEIRINHO

Rua Jaime Jacinto Emerenciano, Praia do Estaleirinho, Balneário Camboriú - SC

Casa à venda

Cód. 302432429 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.600.000

O imóvel "Casa em balneário camboriú - praia do estaleirinho" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$18.600.000, 463m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Jaime Jacinto Emerenciano, Praia do Estaleirinho, Balneário Camboriú.

CASA

Casa pé na areia em Balneário Camboriú - Praia do Estaleiro





Linda casa alto padrão, pé na areia, na Praia do Estaleirinho composta por 4 dormitórios, sendo 1 suíte master com vista para o mar, com hidromassagem e closet, 2 suítes com vista para o mar, 1 dormitórios com 2 camas de casal. Todos os dormitórios climatizados e com televisão de led. A casa conta ainda com sala de estar íntima, cozinha completa com todos os utensílhos domésticos, living com ampla sala de estar e churrasqueira a carvão, e lareira. Garagem para até 4 carros. Área externa frente mar com piscina pastilhada, quiosque com churrasqueira, jardim e deck em madeira. A casa conta ainda com internet wi-fi, aquecimento de água a gás, iluminação noturna na área externa e varanda com linda vista mar.







PRAIA DO ESTALEIRINHO

Praia de grande tranquilidade e beleza, é considerada um dos melhores destinos em Balneário Camboriú. Seus atrativos naturais são diversos, o que acaba atraindo um bom número de turistas durante a alta temporada. Com diversas casas de alto padrão próximas, o lugar é principalmente frequentado por moradores próximos e alguns pescadores.





Conta com uma boa faixa de areia grossa, o mar é levemente agitado, com boas ondas para a prática de surf. É uma praia pouco explorada, que apresenta ainda sua mata nativa típica e bem preservada.





É uma ótima opção para desfrutar de um agradável dia na praia, seja relaxando, fazendo uma caminhada ou tomando um refrescante banho de mar.

GOSTOU DESTA OPÇÃO?
Entre em contato conosco pelos fones ou .



Conheça nossa equipe de corretores, somos especialistas no mercado de Balneário Camboriú-Sc e região, e buscamos sempre e melhor negociação para a aquisição ou locação do seu imóvel.



Trabalhamos com todas as construtoras da nossa região.



Ao optar por nossa empresa, você terá as melhores condições de compra do mercado.

Visite nosso Facebook e curta nossa Fanpage: www.facebook.com/primmeimoveisbalneario



Visite outras opções em nosso site: www.primmeimoveis.com

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos