Casa em Armacao do Pântano do Sul - Florianópolis

Rodovia Francisco Thomaz Dos Santos, Morro Das Pedras, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 301605746 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa em armacao do pântano do sul - florianópolis" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 79m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rodovia Francisco Thomaz Dos Santos, Morro Das Pedras, Florianópolis.

bairro Armação do Pântano do Sul está localizado no sul da Ilha de Santa Catarina, voltado para a porção leste da ilha, de frente para a Praia, aproximadamente 22 km de distância do centro de Florianópolis.
Esta linda casa, em excelente localização, apenas 200 mts da Praia da Armação.

Casa com 01 ampla suíte com sacada e closet , 01 dormitório de solteiro, sala de estar e jantar integrada com linda cozinha planejada, 01 banheiro social, 01 home office e amplo terraço coletivo estilo Ruf Top com churrasqueira á carvão, pia, mesa de churrasco, área de lazer e área de serviço.
Excelente padrão construtivo, bom gosto nas escolhas dos materiais, textura e pinturas com qualidade “premium“, piso Porcelanato.

Para maior comodidade aos convidados e visitas, este imóvel contém um FLAT 100% mobiliado, com cozinha, 01 dormitório, 01 banheiros social e área de serviço. Espaço com entrada independente que possibilita a locação temporária como uma nova forma de fonte de renda.

CONTRATO DE COMPRA E VENDA / NÃO FINANCIA / ACEITA PROPOSTA

Agende a Sua visita !

Saiba Mais !

Ligue :

FELIPE LEAL IMÓVEIS

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos