Casa e sala comercial com uma excelente localização no bairro Encruzo

Rua Coronel Severino Duarte, Encruzo, Jaguaruna - SC

Casa à venda

Cód. 300860019 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa e sala comercial com uma excelente localização no bairro encruzo" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$650.000, 330m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Coronel Severino Duarte, Encruzo, Jaguaruna.

Apartamento com sala comercial? Aqui você encontra!

Neste imóvel localizado no bairro Encruzo, você tem a oportunidade de morar e poder contar com a praticidade de montar o próprio negócio na ampla sala comercial que fica no térreo, ou até mesmo garantir uma renda extra mensal com uma possível locação comercial.

A sala comercial fica bem localizada, em um ponto da cidade onde se concetram empresas e muitas moradias. Contando com ótimo espaço e cozinha com banheiro aos fundos. Na parte externa possui área para estacionamento e rua toda pavimentada. Seu acesso é fácil e rápido, estando próximo à Rodovia SC-100.

Ao subir pelas escadas, contamos com um enorme apartamento. Construído pensado em cada espaço, possui sala de jantar cojugado com sala de tv, sala de estar com sacada, 4 quartos, 1 banheiro e lavanderia.

Uma bela oportunidade de investimento, não é mesmo?

Entre em contato e venha conhecer esse lugar!
0800 809 9000.

A previsão do tempo para Jaguaruna é de paz e alegria.

Além de mais de 37 quilômetros de praia, clima agradável e incríveis pontos turísticos como a Lagoa do Arroio Corrente, o Chuveirão, a Laje da Jagua, as lindas Dunas incluindo o Morro do Careca, a Barra do Camacho e ali pertinho o Farol de Santa Marta, a cidade conta com o aeroporto que além de valorização, proporciona conveniência às suas viagens. 680

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos