Casa Duplex em Itapirubá, Imbituba/SC

Itapiruba, Imbituba - SC

Casa para alugar

Cód. 305111647 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.300 /Mês

O imóvel "Casa duplex em itapirubá, imbituba/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$3.300 /mês e está localizado em Itapiruba, Imbituba.

"Procurando pela casa dos seus sonhos para alugar? Apresentamos a você uma incrível casa duplex, localizado no bairro Itapirubá em Imbituba-SC. Com uma área construída de 180m², esse imóvel irá te surpreender!

Com três confortáveis dormitórios e dois banheiros, essa casa é perfeita para acomodar toda a família. Imagine só todas as memórias afetuosas que serão criadas nesse espaço aconchegante. E não para por aí! A localização também é um destaque, afinal, quem não deseja morar de uma das melhores praias de Imbituba?

Se você está em busca de uma casa para alugar, o nosso imóvel é perfeito para você! Com apenas um ou dois adjetivos, podemos dizer que ele é incrível e espaçoso, além de oferecer todo o conforto para a sua família. Esses sentimentos são compartilhados por todos os nossos inquilinos satisfeitos.

E para te ajudar a encontrar o lar perfeito, basta entrar em contato conosco através do formulário de contato presente em nosso site. Lá, nossa equipe estará pronta para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita para que você conheça pessoalmente essa maravilhosa casa duplex.

Então não perca tempo! Não deixe essa oportunidade escapar e venha conhecer o imóvel dos seus sonhos. Garanta um lar confortável e cheio de personalidade para você e sua família. Alugue agora mesmo essa casa duplex no bairro Itapirubá em Imbituba-SC e tenha uma vida repleta de momentos felizes e inesquecíveis!"



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EPI5qusSmVxDsb5d

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos