Casa com duas suítes no Bom Retiro

Rua Tomé de Souza, Bom Retiro, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 299314952 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Casa com duas suítes no bom retiro" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$440.000, 100m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Tomé de Souza, Bom Retiro, Joinville.

1º Registro de Imóveis de Joinville
Previsão de entrega: Abril/2023
Abertura: 3,7 metros
Fundos: 03 metros

Apresentamos á você esse maravilhoso empreendimento, em excelente localização do bairro Bom Retiro. Temos opções com 110 e 117m2, perfeitamente divididos em 2 dormitórios, sendo os 2 suítes, composto por sala de estar e jantar, 1 lavabo, uma sacada, área de serviço, portão de elevação, cozinha, área gourmet com churrasqueira, amplo espaço de jardim, e duas vagas de garagem. O imóvel possuí uma linda e moderna escada na lateral da sala, integrando assim todo espaço térreo, deixando o ambiente com ainda mais espaço, trazendo todo conforto e qualidade que você e sua família merecem. Com ótima qualidade em seus acabamentos, gesso, porcelanato, infra para ar-condicionado, e detalhes que modernizam ainda mais o seu novo lar.
O geminado possui 03 metros de sobra nos fundos depois da churrasqueira.

Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui ao lado e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones ou no . Não perca essa oportunidade!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos