CASA DOS SONHOS COM 3 DOMRITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE

Rio Branco, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 305846488 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 469.000

O imóvel "Casa dos sonhos com 3 domritórios sendo 1 suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$469.000, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rio Branco, Brusque.

Conheça o Residencial Estocolmo: Seu Novo Lar no Bairro Rio Branco!
Se você busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada, o Residencial Estocolmo é o lugar perfeito para você! Localizado no coração do bairro Rio Branco, este projeto único oferece uma combinação de qualidade de vida e conveniência.
O Residencial Estocolmo é composto por duas casas térreas, cada uma projetada para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade. Cada unidade apresenta uma suíte e dois quartos adicionais, além de um banheiro social, salas e cozinhas integradas, e uma prática lavanderia.
Prepare-se para momentos inesquecíveis de convívio com amigos e familiares na churrasqueira com perfilado coberto, perfeita para confraternizações memoráveis e reuniões íntimas.
Com uma arquitetura encantadora e um padrão de acabamento impecável, incluindo paredes cal finadas, porcelanato e gesso, o Residencial Estocolmo oferece o conforto e a qualidade que você merece.
Não deixe escapar esta oportunidade única de investir no seu futuro e garantir um espaço que atenda a todas as suas necessidades. Agende agora mesmo uma visita com o Casal Corretor e dê o primeiro passo rumo à realização dos seus sonhos no Residencial Estocolmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7AgGBKowA0YUtdtj

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos