Casa de esquina com dois terrenos no Balneário Dunas do Sul

Rua Albatroz, Balneário Dunas do Sul, Jaguaruna - SC

Casa à venda

Cód. 304435221 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 225.000

O imóvel "Casa de esquina com dois terrenos no balneário dunas do sul" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$225.000, 45m² de área, piscina e está localizado em Rua Albatroz, Balneário Dunas do Sul, Jaguaruna.

Casa ideal para moradia permanente ou para uso como casa de veraneio, oferecendo conforto e praticidade.

Os dois dormitórios são espaçosos e arejados, garantindo um ambiente confortável para descanso. Sala e cozinha são integradas, tornando o ambiente mais amplo e propício para o convívio familiar. O banheiro é moderno e possui acabamentos de qualidade.

A área lateral com possibilidade de estacionamento é um diferencial, pois permite que você acomode seu automóvel com segurança. Além disso, esse espaço também pode ser utilizado para realizar eventos e receber amigos, proporcionando momentos agradáveis na casa de praia. A presença de uma rede de balanço no pátio é perfeita para relaxar e sentir a brisa do mar.

O pátio amplo, com dois terenos murados, garante privacidade e possibilita a criação de diversas áreas de lazer, como piscina, quadra de esportes ou até mesmo um jardim. Você terá muito espaço disponível para realizar atividades ao ar livre e desfrutar de bons momentos com sua família e amigos.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa com excelente localização em Balneário Dunas do Sul, aproveitando as belezas naturais da região e desfrutando de todo o conforto e estilo que ela oferece.

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
0800 809 9000

A previsão do tempo para Jaguaruna é de paz e alegria.

Além de mais de 37 quilômetros de praia, clima agradável e incríveis pontos turísticos como a Lagoa do Arroio Corrente, o Chuveirão, a Laje da Jagua, as lindas Dunas incluindo o Morro do Careca, a Barra do Camacho e ali pertinho o Farol de Santa Marta, a cidade conta com o aeroporto que além de valorização, proporciona conveniência às suas viagens. 732

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos