CASA DE ALVENARIA COM 550M² COM 3 DORMITÓRIO E PONTO COMERCIAL

Santa Terezinha, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 304219692 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa de alvenaria com 550m² com 3 dormitório e ponto comercial" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$2.500.000 e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

A casa possui uma área de 550m² e conta com 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, além de duas vagas de garagem. Uma característica interessante da casa é que ela possui uma sala comercial na parte de baixo, o que pode ser uma ótima oportunidade para quem deseja ter um negócio próprio ou alugar para um terceiro.
A localização da casa é privilegiada, uma vez que está situada em uma rua comercial e próxima a diversos pontos comerciais, tais como supermercados, padarias, universidade, barbearia, entre outros. Isso torna o imóvel uma excelente opção para quem busca facilidade e praticidade no dia a dia.
Com tantas facilidades próximas, a casa pode ser uma ótima escolha tanto para quem deseja morar com a família, quanto para quem busca uma oportunidade de investimento. A presença da sala comercial também pode ser um ponto positivo para quem deseja trabalhar em casa ou para quem busca uma fonte de renda extra.
Não perca está grande oportunidade. Entre em contato com o Casal Corretor e saiba mais.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: N7qHyE0s07gkvwpy

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos