Casa de Alto Padrão no Rio do Meio - Camboriú/SC

Rio do Meio, Camboriú - SC

Casa à venda

Cód. 304440672 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.950.000

O imóvel "Casa de alto padrão no rio do meio - camboriú/sc" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.950.000, 409m² de área total, 409m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, lareira e está localizado em Rio do Meio, Camboriú.

Casa de alto padrão com 4 dormitórios, sendo todos suítes, oferecendo conforto e sofisticação em cada cômodo.
Ao entrar, você será surpreendido por uma espaçosa sala de estar, com pé direito duplo, perfeita para momentos de convivência em família e com amigos.
Projeto passível de lareira criando um ambiente aconchegante para os dias mais frios, enquanto a hidromassagem proporciona momentos de relaxamento. Possibilidade de adega em ambiente escuro perfeitamente propício para recepcionar seus melhores vinhos.
A cozinha, semi-mobiliada para vc equipar com eletros modernos, é um convite para aqueles que amam criar pratos deliciosos. E, para momentos especiais, a churrasqueira e o espaço gourmet são ideais para celebrar e impressionar seus convidados.
No condomínio, você encontrará ainda mais opções de lazer e segurança. A churrasqueira, o espaço gourmet, o playground e a sala de jogos estão à disposição para garantir momentos de diversão e entretenimento para toda a família. 
A portaria 24 horas oferece tranquilidade e segurança para você aproveitar ao máximo seu novo lar.
A localização também é um ponto forte dessa propriedade. Próximo ao Baneário Shopping e a 10 minitos da orla de BC com supermercados e demais facilities no caminho de volta ao lar!!!
Não perca essa oportunidade de morar em um verdadeiro oásis seguro e em uma Casa que esbanja elegância.

Em fase de acabamento.
Previsão de entrega: Novembro/24

Agende hoje mesmo a sua visita, com Sheila Jesus: 47 99942-4752.
As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte nossa corretora responsável. Fotos ilustrativas do projeto, que poderá ser alterado conforme evolução da obra.



Chave do anúncio: nM18VQMJwyj0xOZ9

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos