Casa de Alto Padrão a Venda em Bella Torres

Rua Tubarão Sn, Bella Torres, Passo de Torres - SC

Casa à venda

Cód. 304432129 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 820.000

O imóvel "Casa de alto padrão a venda em bella torres" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$820.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Tubarão Sn, Bella Torres, Passo de Torres.

Seu novo lar está esperando por você! Apresentamos uma casa encantadora, com todas as características que você sempre sonhou. Prepare-se para se apaixonar!

Com três quartos espaçosos, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família. Além disso, possui uma suíte privativa, proporcionando conforto e privacidade para os momentos mais íntimos. Imagine acordar todos os dias em um ambiente aconchegante e cercado por muito charme!

O banheiro, elegante e funcional, está pronto para receber todos os seus cuidados diários. Com acabamentos de qualidade, você terá um espaço perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho ou desfrutar de um banho revigorante pela manhã.

A vaga de garagem é um diferencial desta casa, trazendo praticidade e segurança para sua rotina. Não há mais preocupação em encontrar estacionamento na rua, pois você terá seu próprio espaço reservado para guardar seu veículo.

Com uma área de 133,90 m2, a casa possui um layout bem distribuído, aproveitando cada metro quadrado de forma inteligente. Os ambientes são amplos e arejados, proporcionando uma sensação de liberdade e bem-estar.

Além do interior encantador, a casa conta com um quintal espaçoso, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Aqui, você poderá desfrutar de churrascos com amigos e familiares, cultivar um jardim ou simplesmente relaxar em um ambiente tranquilo e privativo.

Localizada em um bairro tranquilo, a casa está próxima a diversos comércios, escolas e parques, garantindo praticidade e facilidade no seu dia a dia. Além disso, a região conta com uma ótima infraestrutura, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.

Com um preço incrível, essa casa é uma oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com todas as características que você sempre sonhou. Não perca tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa. Venha viver os melhores momentos da sua vida em um lugar que realmente vale a pena chamar de lar!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos