Casa de 3 Dormitórios sendo 1 suite e semi mobiliáda em Araranguá/SC

Rua Norberto Antônio Gomes, Urussanguinha, Araranguá - SC

Casa à venda

Cód. 304171861 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa de 3 dormitórios sendo 1 suite e semi mobiliáda em araranguá/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, piscina e está localizado em Rua Norberto Antônio Gomes, Urussanguinha, Araranguá.


"Você está em busca do lar dos seus sonhos? Esta é a oportunidade que você estava esperando! Apresentamos uma casa deslumbrante de alto padrão, situada em uma localização privilegiada, a poucos minutos do centro de Araranguá e bem próximo ao Supermercado Angeloni. 

Esta casa de estilo contemporâneo oferece todo o conforto e requinte que você merece. Com 3 quartos, incluindo uma suíte, você terá amplo espaço para acomodar sua família com conforto. A sala de estar possui um pé-direito duplo que cria uma sensação de grandeza e se integra harmoniosamente com a cozinha. A cozinha e o espaço gourmet já estão mobiliados, prontos para suas refeições e momentos de lazer.

Com uma metragem generosa de 164 metros quadrados, você terá espaço de sobra para viver seus melhores momentos. O terreno, com 12 metros de frente e 30 metros de fundos, oferece a possibilidade de adicionar uma piscina, tornando este local ainda mais especial. Além disso, a casa está em um terreno elevado em uma rua pavimentada, garantindo privacidade e uma vista agradável.

Você também contará com o conforto de 2 vagas de garagem, um lavabo gourmet e um depósito, facilitando a organização do seu espaço.

Esta casa é mais do que uma simples residência, é um convite para uma vida de conforto e elegância em uma das áreas mais desejadas de Araranguá. Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa joia imobiliária."


A



Chave do anúncio: hRb76a9Ml9Agz666

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos