Geminado em Passo de Torres

Rua Nereu Ramos, Centro, Passo de Torres - SC

Casa à venda

Cód. 301998000 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 335.000

O imóvel "Geminado em passo de torres" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$335.000, imóvel novo e está localizado em Rua Nereu Ramos, Centro, Passo de Torres.

Venha desfrutar do conforto e praticidade que este geminado tem a oferecer! Com um design moderno e funcional, este lar é ideal para aqueles que valorizam o espaço e a privacidade.

Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para momentos de descontração em família ou para receber amigos. A cozinha, de fino acabamento, é um convite para os apaixonados pela arte de cozinhar e conta com todos os recursos necessários para preparar deliciosas refeições.

Na parte inferior, você também encontrará um lavabo, garantindo comodidade extra para você e seus convidados. Já na parte superior, dois aconchegantes dormitórios aguardam por noites tranquilas de sono, além de um banheiro elegante e funcional.

E você não pode deixar de aproveitar o encantador pátio, cercado por uma área verde, perfeito para momentos relaxantes ao ar livre. Com aproximadamente 70m² de área privativa, você terá espaço de sobra para criar, decorar e viver da maneira que sempre sonhou.

Não perca a chance de tornar este geminado o seu novo lar. Agende uma visita e descubra por si mesmo todas as vantagens e conforto que ele pode oferecer a você e sua família. Seu novo capítulo começa aqui.

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos