Casa Condominio Ariribá Balneário Camboriú

Avenida Das Arapongas, Ariribá, Balneário Camboriú - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 305615660 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Casa condominio ariribá balneário camboriú" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.400.000, 500m² de área total, 245m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida Das Arapongas, Ariribá, Balneário Camboriú.

Casa Condomínio Ariribá em Balneário Camboriú

No Condomínio Ariribá, em Balneário Camboriú – SC. Localizado em uma das melhores cidades do litoral catarinense, o condomínio possui Casas Diversas e detalhes excepcionais. Esta Casa esta Mobiliada , possuem 2 suítes, mais 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, 4 vagas de garagem, além de ampla área de lazer com Piscina.

Oferecendo a devida segurança, possui segurança monitorada 24 horas, além de câmeras internas e muito mais. Para melhores formas de pagamento, entre outras informações, envie mensagem pelo chat.
Não perca a oportunidade da sua vida e venha hoje fazer uma visita ao Condomínio Ariribá em Balneário Camboriú. É a sua chance de oferecer o melhor de Balneário Camboriú à sua família, vivendo em um lugar completamente equipado para receber a todos com muito luxo e requinte.






Chave do anúncio: UknnlXLBXpFAHKJ6

  • Piscina

Anunciante
P5
Personnalité Imóveis - Creci-Sc 5320J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos