Casa com amplo terreno e excelente acabamento com 02 quartos em Praia Alegre, Penha, próxi

Praia Alegre, Penha - SC

Casa à venda

Cód. 304077584 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 669.999

O imóvel "Casa com amplo terreno e excelente acabamento com 02 quartos em praia alegre, penha, próxi" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$669.999, piscina e está localizado em Praia Alegre, Penha.

Venha conhecer essa incrível casa localizada em um amplo terreno na paradisíaca praia de Penha, conhecida como Praia Alegre. Esta casa possui características únicas que a tornam perfeita para quem busca tranquilidade, conforto e uma alta energia positiva.

Com uma área de 120,00 m2, esta casa conta com uma distribuição inteligente de espaços, oferecendo amplidão e conforto para toda a família. São 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar seu estilo de vida com todo o conforto necessário.

O grande destaque desta casa é o seu amplo terreno, que possibilita a criação de uma área de lazer nos fundos, onde você poderá desfrutar de momentos únicos ao ar livre. Seja para criar um espaço gourmet, um jardim, ou até mesmo uma piscina, aqui você terá espaço de sobra para dar asas à sua imaginação e criar o ambiente dos seus sonhos.

Além disso, a localização privilegiada desta casa a torna ainda mais atrativa. A praia de Penha é conhecida por suas belezas naturais, águas cristalinas e tranquilidade, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para toda a família. E com essa casa, você estará a poucos minutos de distância do mar, podendo desfrutar de todo o encanto que essa região tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de viver em um local especial, rodeado de natureza e com uma casa que transborda energia positiva.
Entre em contato conosco e agende já uma visita para conhecer de perto todos os encantos que essa casa tem a oferecer.
Venha viver momentos inesquecíveis em um verdadeiro paraíso na praia de Penha.
Ligue agora mesmo (47) 9 9505141 ou 9 9169 1002 e agende com um de nossos corretores sua visita.
Lembre sempre
Adriano Carpes Imóveis - Aqui Seus Negócios Acontecem!

Aceita possibilidade de Financiamento Bancário. Casa pode ser Averbada.

Fale conosco: (47) 3319-1002 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos