Casa com 3 quartos à Venda, Cambiju - Itapoá

Rua Bom Jesus, Cambijú, Itapoá - SC

Casa à venda

Cód. 303380955 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 305.000

O imóvel "Casa com 3 quartos à venda, cambiju - itapoá" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$305.000, 62m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Bom Jesus, Cambijú, Itapoá.

Imóveis novos com excelente localização
São 06 unidades, sendo 02 delas em fase final de acabamento.
Este lindo imóvel com localização cobiçada está a apenas 690 metros do mar. Com 62,40 m² de área construída em alvenaria e laje, o imóvel conta com sala, copa e cozinha em conceito aberto, 03 dormitórios sendo 01 suíte e 01 banheiro social completo. Todos os ambientes amplos e arejados. Área externa com 02 vagas de garagem, Lavanderia e um excelente espaço de terreno aos fundos, ideal para desenvolver uma área de lazer com piscina ou até mesmo um lounge, para você desfrutar de momentos incríveis com família e amigos.
Além de conter uma arquitetura moderna, o imóvel possuí excelente acabamento como soleiras, vidros blindex, revestimento nas paredes dos banheiros e cozinha, além de conter claraboia nos banheiros fornecendo assim iluminação natural e uma melhor circulação de ar para seu lar.
Esse imóvel fica localizado na Rua Bom Jesus, Próximo de farmácia, Mercado, Restaurantes, pizzaria e ao centro da cidade.
Para mais informações e visitas, entre em contato com um de nossos corretores.
Valores e condições podem ser alterados sem aviso prévio.



Código do Anúncio: 5434_475346



Este imóvel tem as seguintes

Básico: Água, Energia

Serviços Próximos: Avenida, Banco, Lojas, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sorveteria

Estrutura: Cozinha

Destaques: Litoral, Quintal

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
JI
Juliano Oliva Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos