Casa com 3 quartos à Venda, Anita Garibaldi - Joinville

Rua Corupá, Anita Garibaldi, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 298435937 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 927.000

O imóvel "Casa com 3 quartos à venda, anita garibaldi - joinville" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$927.000, 300m² de área total, 200m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Corupá, Anita Garibaldi, Joinville.

Joinville: Uma residência, com localização centralizada na Cidade, local alto e livre de inundações, com espaço externo para crianças e animais de estimação, além da oportunidade de Projeto de Ampliação e Reforma. Confira!
 
Imagine poder morar a poucos minutos do centro de Joinville, tendo Lazer e Praticidade a poucos passos da sua residência.

Com localização no Bairro Anita Garibaldi, na divisa com o Bairro Atiradores, esta residência está a menos de 300 metros do Supermerdado Angeloni, além de estar em um raio de menos de 1 km, do Parque Hansen e o novo Bairro Planejado da cidade .

Você também tem a oportunidade de estar ampliando e modernizando a residência, com um lindo projeto, efetuado pelo Estúdio Duo +, onde contempla até 3 suítes e espaço para Jaccuzzi.
 
VENHA CONHECER E APROVEITAR A OPORTUNIDADE DE VIVER EM UMA DAS REGIÕES COM MAIOR VALORIZAÇÃO NA CIDADE.

AGENDE SUA VISITA.



Código do Anúncio: 5398_447774



Este imóvel tem as seguintes

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Bistrô com adega, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Shopping, Sorveteria, Via Gastronômica

Básico: Água, Energia, Pavimentação

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Edícula, Lavanderia

Destaques: Portão Eletrônico, Quintal

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos