CASA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE E AMPLO ESPAÇO DE TERRENO

São Luiz, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 304219580 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte e amplo espaço de terreno" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$950.000, churrasqueira, piscina e está localizado em São Luiz, Brusque.

Ótima oportunidade de compra! Apresentamos esta casa padrão com todas as comodidades que você procura. Com uma área construída de 120m² e um terreno espaçoso de 396m², esta residência oferece conforto e praticidade para toda a família.
Ao entrar na casa, você será recebido por três quartos bem distribuídos, sendo um deles uma suíte, perfeita para momentos de privacidade e descanso. Além disso, a propriedade conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar e uma sala de TV, proporcionando espaços para relaxar, receber visitas e desfrutar de momentos especiais em família.
A cozinha está equipada com móveis planejados, permitindo que você armazene seus utensílios e mantimentos de forma organizada e prática. A área de serviço oferece um espaço dedicado para suas tarefas domésticas, tornando a rotina mais conveniente.
Para os momentos de lazer e entretenimento, a casa possui uma área de festa com churrasqueira, onde você poderá realizar reuniões e confraternizações com amigos e familiares, desfrutando de momentos memoráveis.
Além disso, a propriedade possui dois banheiros e uma garagem espaçosa com capacidade para dois carros, proporcionando segurança e praticidade no dia a dia.
O terreno amplo oferece inúmeras possibilidades, permitindo a criação de um belo jardim, espaço para as crianças brincarem e até mesmo a construção de uma piscina, caso deseje.
Localizada em um bairro completo e com excelente infraestrutura, você encontrará supermercados, padarias, escolas, creches, posto de saúde, restaurantes e uma variedade de comércios próximos, garantindo comodidade e facilidade no seu dia a dia.
A casa está estrategicamente posicionada, a apenas 2km do centro de Brusque, proporcionando fácil acesso a todas as facilidades e serviços que a cidade oferece.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa completa e bem localizada. Agende uma visita com o Casal Corretor e venha conhecer esse imóvel que pode ser o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YQ3ls6mHVDTyVubG

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos