Casa com 2 quartos sendo 01 suíte , passagem lateral e amplo terreno nos fundos Tijucas-SC

Loteamento Lemos e Filhos, Tijucas - SC

Casa à venda

Cód. 305534249 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa com 2 quartos sendo 01 suíte , passagem lateral e amplo terreno nos fundos tijucas-sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$320.000, 57m² de área total, 57m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Loteamento Lemos e Filhos, Tijucas.

RESIDENCIAL MZJ X

Casas à venda:

Venha conhecer o Residencial MZJ X, um lugar perfeito para se viver com conforto e tranquilidade. Temos casas com características únicas, perfeitas para quem busca um novo lar.

Nossas casas possuem uma área privativa de 57 m2, distribuídos de forma inteligente para aproveitar cada espaço. Com dois quartos, sendo uma suíte, você terá todo o conforto e privacidade que sempre sonhou. Além disso, temos uma sala e cozinha integrados, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante para receber seus amigos e familiares.

Pensando na praticidade do dia a dia, oferecemos também um banheiro social, área de serviço e uma ampla área nos fundos, onde você poderá aproveitar para cultivar um jardim, fazer um espaço de lazer ou até mesmo construir uma área gourmet. E para facilitar ainda mais a sua vida, cada casa possui uma vaga de garagem descoberta e passagem lateral, garantindo mais comodidade e segurança.

Além das características internas, o Residencial MZJ X está localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e serviços, facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos. Agende já uma visita e venha conhecer de perto tudo o que o Residencial MZJ X tem a oferecer. Temos certeza de que você irá se apaixonar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos