Casa com 2 quartos à Venda, Barra do Sai - Itapoá

Rua 250 Manoel Caldeira, Barra do Sai, Itapoá - SC

Casa à venda

Cód. 304093060 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa com 2 quartos à venda, barra do sai - itapoá" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 180m² de área total, 72m² de área privada, varanda e está localizado em Rua 250 Manoel Caldeira, Barra do Sai, Itapoá.

CASA NA BARRA DO SAÍ A APENAS 850 METROS DO MAR
 
Apresentamos a você esta encantadora casa, que oferece um ambiente acolhedor com 2 quartos aconchegantes e 1 banheiro social. A sala é espaçosa e convidativa, fluindo harmoniosamente em direção a uma copa e cozinha em conceito aberto. Além disso, você poderá desfrutar de um amplo espaço de terreno nos fundos. A construção é sólida em alvenaria com laje, e a casa é entregue totalmente mobiliada, pronta para morar.
Esta residência representa a oportunidade perfeita para uma vida tranquila, proporcionando fácil acesso a comércios, restaurantes e serviços. Ela está localizada em uma comunidade com moradores durante todo o ano, garantindo um ambiente onde o sossego e a tranquilidade são valores fundamentais.
Para mais informações e visitas, entre em contato com um de nossos corretores.
Valores e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Código do Anúncio: 5434_531523



Este imóvel tem as seguintes

Serviços Próximos: Açougue, Avenida, Escola 1º Grau, Farmácia, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Panificadora, Ponto de circular, Restaurante, Sorveteria

Básico: Água, Energia

Estrutura: Copa, Cozinha

Destaques: Quintal

  • Varanda

Anunciante
JI
Juliano Oliva Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos