Casa Com 2 Dormitórios à Venda, 83 M²- Barra do Saí - Itapoá/sc

Avenida Mal Floriano Peixoto, Barra do Sai, Itapoá - SC

Casa à venda

Cód. 303562513 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Casa com 2 dormitórios à venda, 83 m²- barra do saí - itapoá/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$465.000, 180m² de área total, 83m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Mal Floriano Peixoto, Barra do Sai, Itapoá.

Você está em busca de um refúgio à beira-mar que ofereça conforto e lazer? Temos a casa perfeita para você!
Apresentamos uma incrível casa com piscina localizada a apenas 370 metros da praia na encantadora Barra do Saí.
Com uma área construída de 83,48m² em um terreno de 180m² (medindo 6x30), essa linda residência foi projetada para proporcionar espaços amplos e funcionais. Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, integrada a uma copa e cozinha em conceito aberto. Essa disposição moderna permite que você desfrute de momentos agradáveis com sua família e amigos enquanto prepara suas refeições.
A casa conta com três dormitórios bem distribuídos, sendo um deles uma suíte. Além disso, há um banheiro social completo, ideal para atender às necessidades de todos os moradores e visitantes.
Mas as surpresas não param por aí! Na área externa, você encontrará uma lavanderia fechada, garantindo praticidade em suas tarefas do dia a dia. E não podemos esquecer da área de lazer dos seus sonhos: uma churrasqueira para saborear deliciosos churrascos com amigos e familiares, além de uma piscina refrescante para se refugiar nos dias quentes de verão.
A localização é simplesmente perfeita! A casa está situada na Rua Marechal Floriano Peixoto, n°2626, na Barra do Saí, entre as ruas 340 e 350. Sua proximidade com a praia é um verdadeiro privilégio, permitindo que você desfrute de momentos relaxantes na areia e mergulhos revigorantes no mar sempre que desejar. Além disso, você encontrará mercados, restaurantes e comércio em geral nas proximidades, garantindo praticidade em suas compras e refeições.
Não perca a oportunidade de conhecer essa maravilhosa casa com piscina na Barra do Saí. Entre em contato com um de nossos corretores especializados, agende sua visita e deixe-se encantar por cada detalhe deste imóvel único. Lembre-se de que os valores e as condições podem ser alterados sem aviso prévio, então não deixe escapar essa chance de realizar seu sonho. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito à beira-mar!



Código do Anúncio: 5434_466254



Este imóvel tem as seguintes

Destaques: Litoral

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
JI
Juliano Oliva Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos