Casa - Canasvieiras - Florianópolis

Rua do Lamim, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 299233229 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.800 /Mês

O imóvel "Casa - canasvieiras - florianópolis" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$10.800 /mês, 240m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua do Lamim, Canasvieiras, Florianópolis.

casa nova em condomínio fechado com piscina em Canajurê. Perfeita para viver com sua família! A 5 min. De Jurerê e Canasvieiras.
1 Suíte Master com teto panorâmico e espera para banheira e closet
1 demi suíte
1 suíte
1 dormitório com Banheiro social Sala estar/jantar ampla e cozinha gourmet integrados com churrasqueira a carvão. Home office com varanda Área de serviço fechada Ambientes aconchegantes e muito bem iluminados Linda escada panorâmica com maravilhosa vista do condomínio. Móveis planejados na cozinha e quartos piso inferior Porcelanatos, Piso Vinilico e rodapés de alto padrão Pedras de mármore em todos banheiros e na cozinha Persianas automatizadas Todos ambientes com teto rebaixado de gesso com sanca na sala e suíte master Cortinas sob medida de alto padrão Piscina privativa com 7 metros com clorador de sal 100m2 de Deck integrado com espaco gourmet no pergolado externo com churasqueira a carvão Garagem coberta para 2 carros Espaço pet cercado Lindo jardim gramado privativo Espera para água quente para energia solar Localizada em lote murado e privilegiado no condomínio, único de esquina e maior área, medindo 490 m2 Condomínio com portaria e segurança 24h, câmeras de vigilância e 2 acessos monitorados, lugar maravilhoso em meio a natureza, com trilhas, muito verde, pássaros e muita tranquilidade para aproveitar um passeio ou praticar esportes em família. Fácil acesso às praias e rodovias, ufa!
Agende hoje sua visita! -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos