Casa - Campeche - Florianópolis

Rua do Farol, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 303161168 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 960.000

O imóvel "Casa - campeche - florianópolis" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$960.000, 130m² de área, área de serviço e está localizado em Rua do Farol, Campeche, Florianópolis.

MELHOR SOBRADO NO CORAÇÃO DO CAMPECHE!! No pavimento térreo, amplo living para dois ambientes, cozinha integrada ao living, lavabo, lavanderia fechada, garagem para dois veículos, sendo uma coberta e jardim gramado. No pavimento superior estão os 3 dormitórios, sendo um suíte, todos com a terceira porta-janela com tela anti-insetos, persianas integradas nas janelas e sacada, mais banheiro social. Escadaria em alvenaria revestida em cerâmica que imita madeira, cobertura em laje, tubulação para gás e para ar tipo split, pisos em porcelanato polido (classe A), as soleiras em granito.

Aguardamos você! A Empresa: A Realizar Imóveis Floripa conta com equipe experiente e profissionais especializados no Mercado Imobiliário. Buscamos e oferecemos os melhores Lançamentos e Imóveis prontos da Região, visando sua satisfação e segurança, nas melhores localizações de Florianópolis. Com nossas unidades, Centro e filial em Jurerê Internacional, trabalhamos com o objetivo de satisfazer nossos Clientes, fazer Amigos e Realizar Sonhos. -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos