Casa | Balneário Barra do Sul

Balneário Barra do Sul, SC

Casa à venda

Cód. 303532753 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa | balneário barra do sul" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 120m² de área, vista para o mar e está localizado em Balneário Barra do Sul, SC.

ÚNICA: TERRENO COM VISTA PARA O MAR, DUAS FRENTES E POTENCIAL INFINITO NO BAIRRO SALINAS!

Apresentamos a você um terreno que transcende as expectativas. Com uma área impressionante de 1.200m², este terreno é composto por dois lotes individuais, ambos de esquina.

Um desses lotes está de frente para o mar, enquanto o outro se destaca pela sua localização privilegiada em uma avenida principal. Uma oportunidade que oferece infinitas possibilidades tanto para projetos comerciais quanto residenciais.

Esta propriedade não é apenas um terreno. É uma tela em branco para a criação dos seus sonhos. A casa estilo antiga existente possui um charme único e oferece uma vista deslumbrante do mar a partir de seu mezanino, tornando-a perfeita para uma reforma ou para inspirar novas ideias.

Imagine a possibilidade de criar um resort à beira-mar, uma pousada encantadora ou mesmo um empreendimento comercial que aproveite a visibilidade da avenida principal. A localização no bairro Salinas em Balneário Barra do Sul é um tesouro à beira-mar esperando para ser explorado.

Seja qual for a sua visão, este terreno é o cenário perfeito para transformá-la em realidade. Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e dar o primeiro passo rumo ao futuro dos seus sonhos!

Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636. - 03018075

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos