Casa | Balneário Barra do Sul

Balneário Barra do Sul, SC

Casa à venda

Cód. 303358181 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 289.000

O imóvel "Casa | balneário barra do sul" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$289.000, 120m² de área e está localizado em Balneário Barra do Sul, SC.

- CASA PERTO DA LAGOA NO BAIRRO PINHEIROS

Apresentamos a você uma oportunidade única de viver em sintonia com a natureza, a poucos passos da lagoa, no encantador bairro Pinheiros.

Esta propriedade oferece 120m² de funcionalidade, distribuídos harmoniosamente em um terreno de 344,50m². Com 3 dormitórios, ele é perfeito para acomodar sua família com espaço e comodidade. A sala de estar e sala de jantar integradas proporcionam um ambiente acolhedor e propício para momentos especiais.

Além disso, a cozinha conjugada com a copa é o espaço ideal para preparar refeições deliciosas enquanto desfruta de uma vista incrível para a natureza ao redor. A propriedade também conta com um jardim encantador, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes e atividades ao ar livre.

Não podemos deixar de mencionar as vagas de garagem - uma coberta e duas descobertas - garantindo praticidade no estacionamento.

Aproveite esta oportunidade para vivenciar a tranquilidade, a beleza e a serenidade que essa localização única proporciona.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos