Casa | Balneário Barra do Sul

Centro, Balneário Barra do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 284178730 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa | balneário barra do sul" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 212m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Centro, Balneário Barra do Sul.

RESIDENCIAL/COMERCIAL À VENDA, NO CENTRO DE BALNEÁRIO BARRA DO SUL.

Deseja colocar seu comércio em uma localização privilegiada, numa das mais bem movimentadas praias do norte catarinense? Procura por seu lugar ao sol para esticar as pernas e ter paz e conforto?

Eis um excelente imóvel que, além de conceder prático acesso a várias vias e lugares importantes da cidade, dispõe de altíssimo potencial comercial. Em função de sua localidade, no coração de uma das mais belas e vivas praias do norte catarinense e no caminho de um dos principais acesso à Cidade do Encanto, o local usufrui de grande fluxo de pessoas, ideal para o sucesso de qualquer empreendimento!

São 212m² sobre 238m² de terreno. Sua planta possui 1 suíte boa e confortável, 2 dormitórios, sala, copa e cozinha conjugadas, 2 banheiros, área de serviço, espaço com churrasqueira e 2 vagas de garagem (sendo somente uma com cobertura).

Além disso, a residência é fina e caprichosamente ornada por um belíssimo acabamento. Quase que toda a casa é feita com tijolos à vista, o que concede singularidade aos ambientes. Em sua parte externa, um quintal bem decorado com deck, planta e cerca em vidro temperado proporciona um paisagismo excepcional ao local.

Conquiste seu imóvel na praia. Ficou interessado? O que você está esperando!? Entre em contato conosco.

Fale com seu corretor:
Telefone |
WhatsApp |

Imobiliária 636. - 03016847

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos