Casa Averbada com 03 dormitório no Floresta

Rua Gravatal, Floresta, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 299314910 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa averbada com 03 dormitório no floresta" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 122m² de área, varanda e está localizado em Rua Gravatal, Floresta, Joinville.

Averbada.

Apresento a vocês essa linda casa em uma região privilegiada do bairro Floresta.

Edificada com 121m² de muita elegância e aconchego , é composta por 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, sala de TV, cozinha e sala de jantar conjugados com móveis planejados, banheiro social, área de serviço privativa.
Com um ótimo padrão de acabamento em massa corrida e detalhes em gesso, ventilação cruzada e uma excelente iluminação natural nos cômodos.

Outro grande diferencial é o terreno, medindo 15,85 x 45 metros, em um total de 710m², isso permitiu a construção de uma casa ampla, com passagem nas duas laterais, garagem para 5 carros e ainda garante uma área externa muito ampla.
Parte do terreno é arborizado com arvores frutíferas, o piso do quintal é Paver, possui um lindo jardim. É uma região livre de alagamentos, muito tranquila e segura.

Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones e no . Não perca essa oportunidade!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos