Casa Alvenaria para Venda em Armação do Pântano do Sul Florianópolis-SC - 780C

Avenida Antônio Borges Dos Santos, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 297902049 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Casa alvenaria para venda em armação do pântano do sul florianópolis-sc - 780c" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 6 banheiros, venda por R$1.750.000, 1.494m² de área total, 1.494m² de área privada, varanda e está localizado em Avenida Antônio Borges Dos Santos, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis.

São 02 casas no terreno com espaço para outros imóveis, comerciais ou residenciais, com potencial para hotelaria tipo pousada, albergue, hotel, locação de temporada, Airbnb, entre outros; também para comércio com lojas e vestuário para esportes, moda praia, artigos de pesca, esporte náutico, restauração tais como restaurante, casa de lanches, sucos etc.
A casa principal tem 179,40m² de área construída, ampla sala com mezanino, suíte, mais banheiro completo e 02 lavabos; excelente padrão de construção; toda envidraçada e madeira nobre em angelim pedra, piso cerâmico; esta unidade tem habite-se, totalmente legalizada e matrícula no registro de imóveis mais IPTU.
Mais ao fundo do terreno e junto ao rio que desemboca no mar e permite passagem para as Praias da Armação e do Matadeiro, tem uma ótima casa de madeira com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, varanda, copa/cozinha e área de serviço. Casa térrea e em ótimo estado.

Este imóvel pode ser financiado porém o habite-se e registros legais são para a casa de alvenaria e não para a casa de madeira. Todo o terreno tem matrícula no Registro de Imóveis.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:10:04

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos