Casa alto padrão no bairro Centro em Imbituba-SC

Centro, Imbituba - SC

Casa à venda

Cód. 305210764 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa alto padrão no bairro centro em imbituba-sc" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000 e está localizado em Centro, Imbituba.

Com 4 Dormitórios, sendo 1 suíte e 3 Banheiros, essa residência oferece todo o conforto e luxo que você procura. Com uma área construída de 300m², essa casa é perfeita para famílias que desejam viver no mais alto estilo.

Além disso, a localização privilegiada desse imóvel proporciona fácil acesso a diversos serviços e comodidades. Com uma proximidade incrível a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, você encontrará tudo o que precisa a poucos passos de distância.

O bairro Centro em Imbituba-SC é conhecido por ser uma região tranquila e segura, garantindo assim uma excelente qualidade de vida para seus moradores. Com ruas arborizadas e uma atmosfera acolhedora, essa é a escolha perfeita para quem busca tranquilidade e praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de uma casa alto padrão para comprar, essa é a oportunidade que você esperava. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo(a) a realizar o seu sonho de viver com todo o conforto e sofisticação que essa casa oferece.

Não perca tempo, essa é a chance de investir em um imóvel que une beleza, qualidade e localização privilegiada. Comprar casa alto padrão no bairro Centro em Imbituba-SC nunca foi tão fácil. Aproveite essa oportunidade e faça o seu contato agora mesmo. Estamos ansiosos para lhe atender e mostrar todos os detalhes dessa incrível residência.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: K1AiXvAFixtk6Y7m

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
VV
Vangoghimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos