CASA ALTO PADRÃO - LOCAL SENSACIONAL

Rua Ernesta Wanka Gonzaga, Primeiro de Maio, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 294532410 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa alto padrão - local sensacional" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 200m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Ernesta Wanka Gonzaga, Primeiro de Maio, Brusque.

231

Belíssima casa de alto padrão, em um local ímpar, cercada pelo verde da mata atlântica a poucos minutos do centro de BRUSQUE. Local discreto e seguro, condomínio de casas de alto padrão, alto com ótima incidência de sol mas muito arejado. Só conhecendo pessoalmente pra sentir toda a energia.

O que você espera de uma casa??? Conforto, lazer, segurança, praticidade, uma ótima localização, contato com a natureza????

*** Tudo isso e muito mais você encontra nessa lindíssima CASA DE ÓTIMO PADRÃO.

*** Em uma localização privilegiada, praticamente no CENTRO da cidade mas ao mesmo tempo em contato direto com a exuberante natureza ao redor, em um local discretíssimo, alto, com ótima incidência do sol mas ao mesmo tempo muito arejado e protegido pelo verde da mata que a cerca.

*** Um sonho de consumo pra você e sua família. Além disso, um lugar incrível e com espaços amplos pra receber convidados especiais, pra brindarem juntos a vida com alegria e privacidade. O amplo terreno proporciona distância confortável em relação aos vizinhos e discrição em todos os sentidos.

*** Há espaço de sobra pra ampliação, para criação de mais um ambiente de festas em meio a mata, e para quem curte, tem espaço especial para uma piscina com borda infinita com linda vista para área verde.

*** A casa é composta de um amplo living, que integra a cozinha gourmet com churrasqueira às salas de Estar/TV com pé direito duplo, sala de jantar e a varanda com pergolado, linda. Na parte superior são 3 quartos (todos com sacada com linda vista) sendo uma suíte e banheiro social.

*** Conta ainda com vaga coberta pra 3 veículos e amplo pátio para cerca de 15 carros, despensa, área de serviço ampla, canil e amplo terreno com jardim e muita área verde ao redor.

*** Só mesmo conhecendo pra sentir o prazer de viver nesse lindo lugar.

*** Proprietário aceita imóvel de menor valor como parte do pagamento e tem interesse em troca por terreno comercial. Mande sua proposta e venha fazer um ótimo negócio.
REF: 231

Características da casa:

  • Mobiliado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos