Casa Alto Padrão em Porto Belo no Viva Park

Centro, Porto Belo - SC

Casa à venda

Cód. 303977859 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 2.946.300

O imóvel "Casa alto padrão em porto belo no viva park" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.946.300, 288m² de área total, 288m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Porto Belo.

ENTREGA EM 02 / 2024 
SUA CASA PLANEJADA NO PRIMEIRO BAIRRO PARQUE DO BRASIL 


O primeiro bairro parque do Brasil.
Vivapark Porto Belo é um convite para sentir a vida com toda sua intensidade. Um conceito inovador de um bairro criado junto a natureza, com 70 mil m2 de área verde aberta para quem quiser visitar ou morar. 


O bairro parque está localizado estrategicamente em Porto Belo, uma região culturalmente atrativa, onde destacam-se as belezas naturais, praias paradisíacas, culinária e o artesanato. Entre o mar e a BR-101, rodeado por montanhas, aqui você vai sentir a verdadeira brisa do mar.




Expansão Vivapark Porto Belo.
Um novo parque, com dois novos lagos, novos equipamentos e com novos lotes de 360 m² a 716 m² para você construir a vida que sempre quis, no primeiro bairro parque do Brasil.








Segurança Você sente a segurança de primeiro mundo sem muros.
O bairro parque está conectado a uma central de inteligência 24h por dia. Um sistema de segurança internacional, com reconhecimento facial, identificação de placas e veículos, câmeras térmicas, cercas virtuais e bollards automáticos, para fechamento rápido das ruas, e totens de segurança por toda parte. Tudo isso para que as ruas voltem a ser convidativas, um lugar de encontros, sem muros para separar e afastar a convivência.
A maior segurança é não ter que se preocupar com segurança.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: an7Bw6hUCt5GF508

  • Imóvel novo

Anunciante
DB
Demetrio Bernardes

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos