Casa Alto Padrão em Centro, Tijucas/SC

Rua João Bayer, Centro, Tijucas - SC

Casa à venda

Cód. 304687482 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa alto padrão em centro, tijucas/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua João Bayer, Centro, Tijucas.

Tá procurando o seu cantinho dos sonhos? Uma casa que seja do jeitinho que você sempre desejou e com aquele toque de luxo? Então segura essa porque temos uma opção de arrasar para você!

Localizada no coração do bairro Centro, em Tijucas-SC, essa casa é a definição perfeita de alto padrão. Com uma área construída de 260.88m², ela vai te surpreender em cada detalhe. São 3 dormitórios, todos suítes, porque ninguém merece compartilhar o banheiro, né? E falando em banheiro, são 3 banheiros no total, para ninguém precisar fazer fila de manhã.

Além disso, a casa conta com uma piscina maravilhosa, perfeita para aquele mergulho refrescante nos dias quentes. E para curtir uma vista incrível da cidade, a sacada é o lugar perfeito. Imagina só tomar um cafézinho admirando a paisagem? É ou não é o paraíso?

A localização também é um ponto super vantajoso dessa casa. Pertinho da rodovia, você terá fácil acesso a qualquer lugar que precisar. Supermercados, transporte público e todas as comodidades do dia a dia estão a poucos passos de distância. É tudo o que a gente precisa, não é mesmo?

Se você está buscando por uma casa alto padrão para comprar, não perca essa oportunidade! Entre em contato com a gente através do formulário de contato do nosso site e agende a sua visita. Não deixe essa chance escapar!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: aWdiDGXiYDL0mueP

Características da casa:

  • Piscina: Sim
  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
TT
Tadeucorretordeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos