Casa Alto Padrão em Centro, Itajaí/SC

Centro, Itajaí - SC

Casa para alugar

Cód. 304217470 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Casa alto padrão em centro, itajaí/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 7 vagas na garagem, aluguel por R$9.000 /mês, imóvel novo e está localizado em Centro, Itajaí.

Está procurando um lar incrível para chamar de seu? Então você está no lugar certo! Temos uma casa luxuosa para locação no bairro Centro em Itajaí-SC, perfeita para quem deseja viver com muito conforto e estilo.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa casa é o cenário perfeito para suas memórias mais felizes. Espaçosa e bem iluminada, você irá se apaixonar pelos detalhes cuidadosamente planejados em cada cômodo.

Além disso, a localização é simplesmente imbatível! Imagine estar próximo a tudo que você precisa no seu dia a dia: bancos, escolas, escola de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e até mesmo um shopping center. E se precisar se deslocar pela cidade, o transporte público está logo ali.

Com a rodovia tão próxima, você estará conectado a outras cidades e regiões, tornando suas viagens e passeios ainda mais fáceis e práticos. E para as suas compras do dia a dia, um supermercado está a poucos passos de distância.

Pensando em cada detalhe, essa casa foi projetada para oferecer o melhor em conforto, sofisticação e praticidade. E acredite, uma vez aqui, você não vai querer ir embora!

Seja bem-vindo ao seu novo lar de alto padrão! Entre em contato conosco através do nosso formulário, e estaremos mais do que felizes em ajudá-lo a agendar uma visita. Não deixe essa oportunidade escapar, venha conhecer tudo que essa casa incrível tem a oferecer. Alugar uma casa de alto padrão no bairro Centro, em Itajaí-SC, nunca foi tão fácil e descomplicado.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: X5JsnSTZO9ZzPcq4

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
PP
Preservabens.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos