Casa Alto Padrão em São Miguel (Guaporanga), Biguaçu/SC

Rua Bento Francisco, Sao Miguel, Biguaçu - SC

Casa para alugar

Cód. 304126638 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Casa alto padrão em são miguel (guaporanga), biguaçu/sc" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$18.000 /mês, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Bento Francisco, Sao Miguel, Biguaçu.

Procurando por uma casa de alto padrão para locação no privilegiado bairro São Miguel (Guaporanga) em Biguaçu-SC? Apresentamos a você uma propriedade que certamente irá atender às suas expectativas e superar todas as suas exigências.

Esta magnífica Residência possui 320m² de área construída e está pronto para oferecer-lhe conforto e elegância incomparáveis. Com 4 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, você e sua família terão amplo espaço para desfrutar de momentos inesquecíveis juntos.

Além disso, esta casa conta com 4 banheiros, aquecimento a gás e uma churrasqueira para apreciar momentos de confraternização e lazer com seus amigos queridos. O espaço gourmet é perfeito para preparar deliciosas refeições e receber visitas com estilo e sofisticação.

A cereja do bolo é a Praia que está em sua porta, ideal para se refrescar nos dias mais quentes e desfrutar do sol, ou ainda em sua piscina com total privacidade. Desfrute do máximo conforto e tranquilidade com essa residência que lhe oferece uma localização privilegiada.

O imóvel está convenientemente localizado próximo a rodovia e transporte público, proporcionando fácil acesso a todos os serviços e comodidades essenciais para a sua rotina diária.

Se você está em busca de um lar excepcional que atenda aos seus mais altos padrões, não perca a oportunidade de entrar em contato conosco através do formulário de contato do site. Estamos ansiosos para agendar uma visita e mostrar a você pessoalmente todos os benefícios e encantos desta casa espetacular.

Não perca tempo! Venha vivenciar o estilo de vida luxuoso que você merece alugando esta incrível casa de alto padrão no bairro São Miguel (Guaporanga) em Biguaçu-SC. Reserve seu lugar e viva em grande estilo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: C6HGVuhbrrv1hfEg

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
RR
Rsnogueiraimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos